Informações sobre o Seller
O Olist é a maior loja de departamentos dos marketplaces. Comprar na loja Olist é contar com um selo de qualidade e segurança, além da garantia de ter a melhor experiência de compra do início ao fim. Todos os produtos listados pelo Olist são vendidos e entregues por lojistas de todo o Brasil, os quais foram cuidadosamente selecionados e aprovados em um processo criterioso. Nossa rede de lojistas é formada por varejistas, importadores, distribuidores e fabricantes de alto nível. Na sua Nota Fiscal irá constar o nome da loja responsável por enviar o produto, e não o nome do Olist. Compre com tranquilidade e nos procure para esclarecer qualquer dúvida, nossa equipe está comprometida em ajudar você. Boas compras! :) Razão Social: OLIST SERVICOS DIGITAIS LTDA Endereço: R MARECHAL DEODORO, 630 - CEP 80010-010 E-mail pós-venda: sac@olist.com CNPJ: 18.552.346/0001-68 >> Dados Da Empresa │Endereço│ R MARECHAL DEODORO - 630 - CEP: 80010-010 / CURITIBA - PR - Brasil │Razão Social│ OLIST SERVICOS DIGITAIS LTDA │CNPJ│ 18.552.346/0001-68 │Email Pós venda│ sac@olist.com
Política de entrega
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Política de Trocas e Devoluções
Devolução Troca: - É permitido ao cliente solicitar a troca, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, nos seguintes casos: - Recebimento de produto com dano ou avaria causados pelo transporte; - Recebimento de produto com defeito de fabricação; - Incompatibilidade entre o produto adquirido e o produto entregue; a. Para todo e qualquer caso de troca, o lojista terá o prazo de 30 dias contados do recebimento do produto avariado, para substituição do mesmo ou das partes avariadas do produto, em sendo o caso. Não sendo o vício sanado pelo lojista no prazo de 30 dias, caberá ao consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, solicitar a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque do lojista, por produto similar do mesmo lojista; ou b. o cancelamento da compra com o consequente reembolso do valor pago; ou c. o abatimento proporcional do preço. - Os lojistas cadastrados no Olist não realizam coleta domiciliar, sendo que toda troca será feita com pré lista de postagem (PLP) e etiqueta emitidas pelo Olist; - O cliente deverá postar a devolução na embalagem original do produto, acompanhada de manual, acessórios e nota fiscal, sem indícios de uso ou consumo. - Caso os requisitos não sejam preenchidos, os lojistas do Olist não estarão obrigados a aceitar a troca do produto. Assim, o produto será devolvido ao endereço do cliente, acompanhado de relatório explicativo, cancelando todo o processo de troca; - A troca somente será aprovada e encaminhada após o lojista ter recebido o produto em seu estoque e a análise da perícia técnica do próprio Lojista ter sido concluída em favor do cliente. - Caso a perícia constate que houve avaria, dano ou violação causada pelo cliente, o Lojista não realizará a troca e o produto será devolvido ao cliente. Cancelamento por Arrependimento: - Será autorizado o cancelamento por arrependimento, quando o cliente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Marketplace (canal onde o produto foi adquirido) em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto; - Os lojistas cadastrados no Olist não realizam coleta domiciliar, sendo que a devolução deverá será realizada com a pré lista de postagem (PLP) e etiqueta de envio emitidas pelo Olist e/ou seus lojistas; - O cliente deverá postar a devolução na embalagem original do produto, acompanhada de manual, acessórios e nota fiscal, sem indícios de uso ou consumo; - A postagem deverá ser feita em 2 dias úteis a contar do recebimento da pré lista de postagem (PLP) e etiqueta enviadas pelo Olist e/ou diretamente pelo Lojista; - Caso os requisitos não sejam preenchidos, os lojistas do Olist não estarão obrigados a aceitar a devolução do produto. Assim, o produto será devolvido ao endereço do cliente, acompanhado de relatório explicativo, cancelando todo processo de devolução e estorno; - O cancelamento somente será aprovado após o lojista ter recebido o produto em seu estoque e a análise da perícia técnica do próprio Lojista ter sido concluída em favor do cliente. - Caso a perícia constate que houve avaria, dano ou violação causada pelo cliente, o Lojista não realizará o cancelamento e o produto será devolvido ao cliente. - Caso o cancelamento por arrependimento do pedido seja solicitado após a postagem e antes do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) no momento da entrega. O cancelamento será autorizado após constatação de que o pedido se encontra em rota de devolução ao estoque do lojista.