Informações sobre o Seller
Somos parte do grupo Whirlpool Latin América e buscamos sempre despertar, estimular, provocar, intensificar, aproximar e impactar as pessoas transformando as suas vidas ao longo desses 60 anos. Mais do que produtos, oferecemos soluções inteligentes com visão e propósito. Não acreditamos em soluções genéricas para questões específicas. Atendemos cada necessidade e desejo caso a caso, de forma particular. Conhecemos profundamente as diferenças de todo o processo realizado por nossos produtos tratando cada uma delas de forma específica. Isso significa que executamos com atenção nossas criações e fabricações, desde o processo e tecnologia até a escolha do botão e material de acabamento. E é dessa forma que inovação faz sentido. Para saber mais, acesse: www.whirlpool.com.br >> Dados Da Empresa │Endereço│ Rua Olympia Semeraro - 675 - CEP: 4183090 / São Paulo - São Paulo - Brasil │Razão Social│ BUD Comércio de Eletrodomésticos Ltda (Brastemp) │CNPJ│ 62.058.318/0007-76 │Email Pós venda│ casoscriticos_mktplace@whirlpool.com
Política de entrega
https://www.carrefour.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes
Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções 1 - Defeito de Fabricação Você tem até 7 dias corridos para falar com a Brastemp e pedir a troca de um produto nesse estado, lembrando que ela está sujeita à disponibilidade do item em estoque. Se não houver, será emitido um vale troca no mesmo valor do pedido. Após 7 dias corridos da entrega, orientamos acionar a assistência técnica autorizada da nossa Rede de Serviços pelo https://www.brastemp.com.br/atendimento/encontrar-uma-assistencia. 2 - Avarias e Divergências de Transporte Confira as especificações do produto, a quantidade, se está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal no ato da entrega e na presença da transportadora. Se tiver alguma divergência, recuse a entrega e registre o motivo no verso da Nota Fiscal, seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso. Se perceber a divergência depois do recebimento, fale conosco em até 7 dias corridos a partir da data de entrega. O prazo da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail, telefone e/ou SMS. 3 - Alteração do Endereço de Entrega Antes de finalizar a sua compra, verifique se o endereço informado está correto. Se já tiver feito o pedido, mas precisar alterá-lo, entre em contato conosco. 4 - Desistência da Compra Se você se arrependeu da sua compra, antes de cancelá-la, veja em qual tipo de cancelamento você se enquadra: Pagamento ainda não aprovado: Se você fez a sua compra há pouco tempo, e o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos”, selecione o campo “Cancelar pedido”, informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”. Obs.: em caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado se não for pago. Desistência antes do recebimento: Se o seu pedido já foi finalizado, mas você quer cancelá-lo, como titular da compra (seu nome deve constar na Nota Fiscal), você deve comunicar ao nosso atendimento que deseja fazer o cancelamento. Atenção: pedimos que seja o titular do pedido para evitar que pessoas não autorizadas interfiram nele. Desistência com produto a caminho: Se o seu produto apenas saiu do nosso centro de distribuição, tentaremos bloquear sua entrega com a transportadora e aguardaremos ela nos assegurar o bloqueio. Se o pedido já estiver a caminho da sua residência, não será possível o cancelamento, então você deverá recusá-lo no ato da entrega e anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência. Desistência após o recebimento: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias úteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” Para isso, estas regras precisam ser cumpridas: O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal. O produto não poderá ter nenhum indício de mau uso. O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.